Trocas e Devoluções


Se você efetuou uma compra através da Colchões Prado e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Colchões Prado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores

Será crédito na conta corrente do cliente o valor corresponde à compra, em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada a Colchões Prado antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Substituição ou troca de produto

Você poderá escolher outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

 

Cancelamento Automático de compra

O Cancelamento do pedido de compra será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
    Não pagamento do boleto bancário.
    Falta do produto no estoque.

 

A Restituição de valores ocorrerá nas seguintes situações

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da empresa dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Falta de mercadoria

Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador na Colchões Prado, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.